TUDO SOBRE JOGOS!
EUUU :) gostei dos seus videos e gostaria de saber com oq vocÊ grava e como gravar blz até bjs XD
EU ESTOU A GRAVAR COM O FRAPS E O Free Screen To VideoSE QUIZER MAIS IMFORMAÇÕES ADICIONA-ME NO MSNandrecoucas@hotmail.com
partilha o blog para vir mais gente
EUUU :) gostei dos seus videos e gostaria de saber com oq vocÊ grava e como gravar blz até bjs XD
ResponderEliminarEU ESTOU A GRAVAR COM O FRAPS E O
ResponderEliminarFree Screen To Video
SE QUIZER MAIS IMFORMAÇÕES ADICIONA-ME NO MSN
andrecoucas@hotmail.com
partilha o blog para vir mais gente
ResponderEliminar