quinta-feira, 28 de julho de 2011

Aviso

Eu nao sei se deva continuar a fazer videos se quizerem que eu continue comentem basta uma pessoa e eu continuo

3 comentários:

  1. EUUU :) gostei dos seus videos e gostaria de saber com oq vocÊ grava e como gravar blz até bjs XD

    ResponderEliminar
  2. EU ESTOU A GRAVAR COM O FRAPS E O
    Free Screen To Video

    SE QUIZER MAIS IMFORMAÇÕES ADICIONA-ME NO MSN

    andrecoucas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. partilha o blog para vir mais gente

    ResponderEliminar